quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prova entregue por Garotinho colocam cabral de novo no centro da CPI Cachoeira -Delta

Eu sempre disse aqui no blog que me foi negada a participação na CPI Cachoeira - Delta porque temiam a minha independência, por saberem que não iria pra lá pra blindar fulano ou beltrano independente do partido que fossem. Pressionaram o meu partido, o PR, para não me indicar nas vagas da CPI. Mas de qualquer forma estou dando a minha contribuição à CPI entregando documentos, provas irrefutáveis de corrupção que ligam Cabral e seu vice Pezão à Delta. O efeito está tendo repercussão nacional e Cabral está de novo no centro da CPI. Depois do recesso parlamentar que começa amanhã, na volta dos trabalhos Cabral tem que ser convocado a depor na CPI.

Abaixo reproduzo a notícia publicada no site Brasil 247, que inclusive disponibilizou o vídeo do meu discurso no plenário.

Fonte: Blog do garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário