quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aviso!!!

Bem se atenção da ação era me calar, com certeza vai piorar, pois já recebi mais de 100 ligações de colegas concursados revoltados com o que aconteceu hoje no Juizado Especial...O tiro saiu pela culatrar!!! E me deixa muito lisonjeada que em todos os blogs tem comentários anônimos e só no meu que encomodou sua excelência!!

Não é anônimo
Eu Assino: BY Isamara

Um comentário:

  1. isa bota par quebra que eu estou junto com você minha amiga!
    a pera ai já que tem que anisar os comentários!
    Messias Lucas Silva, Brasileiro, Solteiro, Residente na Rua Elias da Silva Campos Bairro Campestre em São José de Ubá estado do Rio de Janeiro, Brasilia, Brasil, Planeta Terra!
    satisfeito SR JH, se não estiver deixe seu comentário dizendo oque esta faltando pois terei o maior prazer de completar para vossa senhoria!
    "Sinceramente essa já e demais"

    ResponderExcluir