quarta-feira, 18 de julho de 2012

A documentação de garotinho e a convocação de Cabral para a CPI.

Abaixo assistam ao vídeo-comentário do jornalista Ricardo Noblat sobre a documentação que entreguei ontem à CPI Cachoeira - Delta. Aliás, a notícia foi destaque nos principais jornais do país, menos nos das Organizações Globo, que mostram muitas acusações contra o governador Marconi Perillo, de Goiás, mas protegeram Cabral mais uma vez.
Fonte: Blod do Garotinho

Um comentário:

  1. NOBLAT ESTA SENDO MUITO COMEDIDO EM DIZER QUE O PINÓQUIO CABRAL FOI AJUDADO A SE ELEGER PELO CAVENDISH.

    CAVENDISH DEU A CABRAL A MAIOR FORTUNA, EM GRANA, SOB A RUBRICA ROUBALHEIRA.

    SE O NOBLAT NÃO PODE FALAR, EU NÃO TENHO MEDO DE ESCANCARAR A VERDADE.

    CABRAL ROUBA O DINHEIRO PÚBLICO MESMO.

    AGORA ME PRENDÃO, ME BATÃO, ME MATEM...

    SE TIVEREM CORAGEM.

    SOU
    DOM PAULO DE BEL
    EDITOR DO
    SINDICATO DO POVO
    GRITANDO AVERDADE PARA
    OS QUATRO CANTOS DO MUNDO
    http://www.sindicatodopovo.blogspot.com
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir