quinta-feira, 5 de julho de 2012

Política Suja

Nesta campanha para prefeito está, havendo vários comentários maldosos em relação aos candidatos da oposição. Outros previam a impugnação da candidatura de determinado candidato. Não deu certo, as pessoas que tiveram essas malditas idéias irão acabar pagando pelo erro, já ficaram desacreditadas e ridicularizadas,pela primeira mentira: Que o Josely não iria ser candidato, que era "ficha suja" até mesmo dentro do próprio partido. Hoje, vemos coisas parecidas acontecendo.Como por exemplo que tal candidato tá com 90% , então por que precisa espalhar que o candidato da oposição tá com uma doença grave?
 
Políticos da minha terra, por favor, mudem essa maneira suja de fazer campanha, tentem não baixar a esse nível, até porque o povo não é bobo e sabe distinguir e vocês acabam passando por bobos . Não vão pelo “lado negro da força”, por favor!

Eleitor saiba definir o que é sério do que é falso e puna quem deste artifício usar, pois o único perdedor desta história será você que terá de agüentar quatro anos de governo baixo e mentiroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário