sexta-feira, 13 de julho de 2012

Disparada de Garotinho para 2014 leva Palácio ao desespero!!

O governador Sérgio Cabral comandou anteontem uma reunião de seu núcleo de apoio aos candidatos do PMDB no estado e ficou atônito quando os marqueteiros contratados pelo seu partido lhe mostraram o resultado de simulações para as eleição estadual de 2014. Eu apareço em primeiro lugar com mais de 40% em todas as listas seguido de longe pelo senador Lindberg Farias (PT) na casa dos 12%. O candidato do governador, seu vice Pezão patina nos minguados 5%. Ficou decidido então que a campanha para as prefeituras vai ser centrada nos ataques ao meu governo ("Temos que bater em Garotinho" disse Cabral) para tentar reverter a enorme vantagem que detenho hoje sobre os oponentes.

A estratégia começou ontem, na cidade de Araruama, mas o tiro saiu pela culatra. Cabral e Pezão participaram do comício de lançamento da candidatura do prefeito André Mônica (PMDB) à reeleição. Tudo corria normalmente no comício enquanto Pezão fazia elogios ao prefeito André Mônica, que aliás, tem mais de 60% de rejeição.

Quando chegou a vez de Cabral usar a palavra foram só ataques contra mim. Cabral só se esqueceu que o povo de Araruama tem memória e não é ingrato como ele, sabe que eu fui o governador que mais fez pela cidade e por toda a Região dos Lagos. Fui eu quem revitalizou e salvou a Lagoa de Araruama beneficiando economicamente toda a região. Resultado: Cabral tomou uma sonora vaia. Foi um constrangimento só. Pelo jeito, o desespero que tomou conta do Palácio Guanabara por conta da minha liderança folgada nas pesquisas não vai ser revertido facilmente.

Blog do Garotinho

Será que vai rolar uns ataques aqui também, por conta da eleição municipal, será que o Cabral vai armar alguma coisa? Vamos esperar pra ver, não é de se duvidar hein!!! Fiquemos atentos!!!

Um comentário:

  1. DALE GAROTINHO.

    VAMOS ACABAR COM ESSA CORJA DE GUARDANAPUDOS.

    POR
    DOM PAULO DE BEL
    EDITOR DO
    SINDICATO DO POVO
    UM GRITO DE ALERTA EM DEFESA DO POVO
    http://www.sindicatodopovo.blogspot.com
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir