sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aumento da Cedae

Levantamento do jornal Extra mostra que há quatro anos, a CEDAE vem aumentando as contas de água acima da inflação. Mas desta vez o aumento extrapolou. A ALERJ e o MP pedem explicações ao presidente da estatal, Wagner Victer que aliás, vai ter que explicar o contrato milionário sem licitação que deu à Delta para instalar hidrômetros na Zona Sul. Mas eu quero ver é providências. Vão derrubar o aumento abusivo? Isso que o povo quer saber. E por falar nisso, Victer até hoje não esclareceu por que foi o intermediário de Fernando Cavendish num contrato com a PETROBRAS, conforme denunciado pela revista Veja. Eu sei que a CEDAE cuida de água e esgoto, mas com Wagner Victer está mais para mar de lama, seguindo a linha do governo Cabral.


Blog do Garotinho


Em Ubá tem gente que terá saudade de quando tinha água de graça!!!


Um comentário:

  1. PODEM ME ACHAR MAL CARATER PELO QUE VOU ESCREVER AGORA, MAS, SOU A FAVOR DOS GATOS DE AGUA E ENERGIA ELETRICA.

    PORQUE TEMOS QUE PAGAR PELA INCOMPETENCIA DOS ADMINISTRADORES DOS SERVIÇOS PÚBLICOS???

    SE ALGUEM SOUBER, ME DIGA E TENTE ME CONVENCER.

    POR
    DOM PAULO DE BEL
    EDITOR DO
    SINDICATO DO POVO
    UM GRITO DE INDIGNAÇÃO
    http://www.sindicatodopovo.blogspot.com
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir