quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anônimos de Plantão

Ontem por volta das 12 horas ,chegou aqui em casa dois policiais civis com essa intimação de uma denúncia ANÔNIMA feita na delegacia de Itaperuna , que meu pai estaria passando muito em frente à casa do prefeito, só que a Constituição federal nos garante o direito de ir e vir, então estou falando aqui para o senhor ANÔNIMO, aqui em casa só usamos duas armas -já que o mesmo disse que papai estaria armado com uma faca, para esfaquear o prefeito, pensem bem um homem de 77 anos metendo medo no senhor ANÔNIMO- Uma  arma é esta Calibre 66 rsrs.


 

 A outra arma é esta:
Que dá uma "facada" no ego de qualquer um!!!!!
Portanto senhor ANÔNIMO, não se preocupe com a segurança do prefeito, só iremos usar essas duas armas contra ele, isso é público e notório aqui por nossas terras...
Mas no entanto fica uma curiosidade: já repararam que toda campanha eleitoral há rumores que o mesmo está sendo ameaçado? Já foi a Rosangela....já  foi o Marcionilio...agora é meu papito...Será por causa do processo que moveu contra a minha pessoa e mais uma coincidência...o processo não foi sobre a publicação da licença sem vencimento e sim por causa de uma COMENTÁRIO ANÔNIMO feito no blog, já dá até para desconfiar que tenha partido do mesmo ANÔNIMO, que sabia que o blog estava aberto o fez para me prejudicar...pelo menos depois de ontem é minha desconfiança...sei lá né!!!
Como esta pessoa sabe que meu pai passa muito lá? Ele(a) teve acesso as imagens das câmeras da casa do prefeito? Eis aí uma questão que precisa ser explicada!! Ora queridos todos sabem que ali ao lado funciona uma clínica onde há profissionais médicos que devido a incompetência do poder público ( baixos salários) não estão mais no serviço público, então temos que procurá-los e marcar consultas pagas nessa clinica que fica ao lado da casa do prefeito....e tem mais é de conhecimento de todos que o papito tem amigos do lado de lá da casa "beje", como aposentado que é , ele vive indo papear com essas pessoas.
Bem , para finalizar ,se não sabe brincar não desça para o play...se não sabe o que é democracia meu caro ANÔNIMO, vá morar numa republiqueta qualquer na América Central ..ou bem mais perto ,na Venezuela do Hugo Chaves e ouça o que ele ouviu do Rei Juan Carlos:
 
Não dá pé, não tem pé nem cabeça, não tem ninguém que mereça, não tem coração que esqueça , não tem jeito mesmo…

By Isa

2 comentários:

  1. ANONIMO, NA MINHA OPINIÃO É UM MEDROSO E SEM PERSONALIDADE.

    POR ISSO, AMIGA IZA, NÃO LIGUE PARA ESSE IDIOTA SEM PERSONALIDADE E CHEIO DE MEDO.

    SE ELE QUISER, EU APAREÇO NA FRENTE DELE E DOU UMA COÇA NELE DE CARA LIMPA E COM NOME E DOCUMENTO.

    POR
    DOM PAULO DE BEL (ou Paulo Ferreira Machado, RG o4.092.617-2 IFP/RJ)
    EDITOR DO
    SINDICATO DO POVO
    UM GRITO, DIGO, GARGALHADA
    DE ZOMBARIA PARA SUGEITOS
    SEM PERSONALIDADE.
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk mas é anônimo e não tem como saber quem é esse"ser"!!!!

    ResponderExcluir