terça-feira, 22 de maio de 2012

Secretaria de meio ambiente faz compra para almoço de seus funcionários.


Para quem não tem o hábito de freguentar as reuniões da Câmara Municipal eis a nota fiscal de compras- que foram apresentadas ontem na sessão- efetuadas em março de 2012, para consumo da secretaria municipal de meio-ambiente, temos aí 450kg de arroz, 60 kg de batata, óleo de soja 40 unidades, feijão 25 kg,áçucar 80 kg, alho 10kg. cebola 15 kg dentre outras coisas. Mas nada demais nisso!!! Porém se esse benefício fosse estendidos a todas secretaria, pois em todos setores temos funcionários de outras cidades que pagam por seus almoços, ou então convidem os demais funcionários para irem almoçar lá, pois essa quantidade de alimentos para 6 meses irá estragar. Atentem bem, são quase meia tonelada de arroz....
E tem mais de qualquer modo só faltam praticamente 7 meses para encerrar a atual administração, creio que se não forem consumidos rápidos irão estragar.

2 comentários:

  1. parabens isa por ter consequido mais essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais justo Messias todas as secretaria terem essa comodidade de fornecer alimentação para todos os funcionários que moram fora da cidade e tem que gastar seus míseros salários!!!

      Excluir