terça-feira, 29 de maio de 2012

Desespero leva Cabral apreender jornais que justiça não mandou prender

Na noite de ontem mais uma violência praticada contra militantes do Partido da República. A Polícia Militar do município de São Fidélis, sem decisão judicial, consequentemente, sem nenhum mandado de busca e apreensão, recolheu os jornais do PR que mostram as farras de Cabral na Europa e a Gangue dos Guardanapos.

É bom salientar que a decisão da juíza da 192ª Zona Eleitoral mandando apreender os jornais só abrange a cidade do Rio de Janeiro, o que já é um absurdo. Portanto não há nenhuma base legal para a apreensão de jornais fora da capital.

Até quando Cabral vai continuar usando a polícia do estado para suprimir a liberdade de imprensa e afrontar o Estado Democrático de Direito?

O jornal foi baixado pela internet pelos militantes que o reproduziram em São Fidélis. De repente como nos tempos da ditadura foram cercados por policiais militares, sem nenhum mandado que simplesmente na base da intimidação os conduziram à delegacia num flagrante abuso de autoridade. Na delegacia os jovens foram liberados, mas os jornais ficaram retidos de forma completamente abusiva e arbitrária.

Isto é democracia?
CLIQUE NESSE LINK ABAIXO PARA LER O JORNAL NA ÍNTEGRA.

Um comentário:

  1. QUE FALTA FAZ A JUIZA PATRICIA ACIOLI PARA MANDAR PRENDER ESSES PMS IDIOTAS.

    SINTO MUITA FALTA DA MERTISSIMA JUIZA ASSASSINADA A MANDO DA CORJA CABRALHANA.

    POR
    DOM PAULO DE BEL
    EDITOR DO
    SINDICATO DO POVO
    UM GRITO DE INDIGNAÇÃO
    http://www.sindicatodopovo.blogspot.com
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir