quinta-feira, 31 de maio de 2012

A revolta de uma médica que não suporta mais o caos nos hospitais do estado.

O que vocês vão ver abaixo é o momento em que uma médica do Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande se revolta com o caos, com a falta de condições para atender os pacientes, ela que se dedica e faz o que pode.

A doutora Ângela Tenório expressou o que está engasgado na garganta dos profissionais de saúde do Estado, abandonados por Cabral e pelo irresponsável secretário Sérgio Côrtes, da Gangue dos Guardanapos. Trata-se de um desabafo indignado, tão justo, que os pacientes mesmo revoltados por não conseguirem ser atendidos a aplaudem, se solidarizam. O grito da doutora Ângela é um grito de socorro, um grito de coragem, um desabafo de quem não suporta mais a falta de condições na rede estadual.

A médica disse à reportagem da Record que sabe que será punida. Não duvido. Cabral e Sérgio Côrtes são covardes contra os que têm coragem de levantar a voz e mostrar o que está errado.

Mas esteja certa, doutora Ângela Tenório, a senhora terá o apoio e a solidariedade da população e daqueles que não estão comprometidos com o mar de lama do governo Cabral.

Enquanto pessoas morrem sem atendimento; enquanto médicos sofre porque são obrigados a escolher quem será atendido e terá chance de sobreviver, de acordo com os equipamentos disponíveis; a secretaria estadual de Saúde virou um balcão de negócios corrupto e Cabral e Sérgio Côrtes torram o dinheiro do povo em farras pelo mundo afora.
VEJAM O VIDEO ABAIXO NESSE LINK
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10975


Ahhh agora já sei onde a turma aprendeu a perseguir os funcionários que não se adequam ao regime "deles".
Coitada dessa médica, vai ser transferida com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário