quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dinheiro da saúde aluga até touro mecânico.

O secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, figura de destaque da Gangue dos Guardanapos, destruiu a rede de hospitais do Estado, fechou inclusive quatro unidades e as demais agonizam no maior caos da história do Rio de Janeiro. Côrtes é responsável também pela epidemia de dengue que matou mais gente no Rio de Janeiro por ter deixado estragar centenas de quilos de larvicida cubano comprado por Rosinha. Todos os dias morrem pessoas sem atendimento por falta de equipamentos e condições nos hospitais e UPAs. Tudo isso enquanto Côrtes vivia na farra com Cabral e o dono da Delta, Fernando Cavendish pelo mundo afora.

Mas agora se sabe que além das farras européias, a secretaria de Saúde do governo Cabral vive na gandaia com o dinheiro dos hospitais.

Só no ano passado foi gasto R$ 1,4 milhão em canapés, salgadinhos, feijoada e bebidas. Isso fora o aluguel de touro mecânico e até banda de forró para comemorar aniversário da cobra Sivuca, do Instituto Vital Brasil.

É um verdadeiro esculacho com o dinheiro da saúde. Alguém tem que pagar por isso.


Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia

Um comentário:

  1. TOMEM A CASA DELE E REVERTAM A GRANA PARA O QUE FALTAR NOS HOSPITAIS.

    ESSES CARAS DEVERIAM PERDER TUDO E VIVEREM A MINGUA IGUAIS MENDIGOS SEM DIREITO A SOCORRO NESSA VIDA

    MALTRATAM O POVO E NINGUEM FAZ NADA COM ELES .
    EU ATE PENSO EM NÃO MATA-LOS, MAS CORTAR AS DUAS PERNAS, OS DOIS BRAÇOS FAZEREM FICAR CEGOS, SURDOS E MUDOS. DEPOIS LAMBUZAREM ELES DE MEL E SENTAREM EM UM FORMIGUEIRO.

    E PRA PIORAR AMARRAR TODA AFAMILIA DELES AO REDOR PARA VEREM E NÃO PODEREM FAZER NADA.

    POR
    DOM PAULO DE BEL
    EDITOR DO
    SINDICATO DO POVO
    UM GRITO INDIGNADO
    http://www.sindicatodopovo.blogspot.com
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir