terça-feira, 17 de abril de 2012

A má vontade dessa administração com quem é oposição.

No dia 02 de abril protocolei esse documento na Prefeitura. Hoje 15 dias ninguém sabe que dizer a resposta. Liguei para uma funcionária que muito gentilmente me disse que ainda não havia chegado pra ela tormar as providências cabíveis. Talvez fosse por ter me esquecido de assiná-lo,mas no dia seguinte procurei para fazê-lo depois que a protocolista me mandou recado e não fui atendida , pelo funcionário do RH por isso hoje protocolei outro documento, que vou postar logo em seguida a este.Isso é só uma amostra de como é difícil ser oposição numa cidade pequena e não ter preço para "arriar as calças".Enquanto isso aguardo a resposta no trabalho como orientada.O fato é que tenho atestado médico desde do dia 20 de março do médico que está a tratando, que ela necessita de auxilio para as atividades diárias. Até o presente momento o silêncio é a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário