terça-feira, 10 de abril de 2012

Garotinho lidera com folga pesquisa para governador em 2014

Tenho dito aqui no blog que pesquisas pagas pelo grupo de Cabral me apontam como favorito na disputa para o governo do Estado, em 2014. Hoje, o jornal Valor Econômico, sem citar as fontes, afirma que estou liderando a corrida para o governo estadual, porém, coloca números que são bem diferentes daqueles a que tenho tido acesso. A matéria fala que tenho “em torno de 30%” das intenções de voto e que o senador Lindberg Farias (PT), “aparece na faixa dos 20%”. Em pesquisa feita no mês de fevereiro, com mais de 2 mil entrevistados em todo o estado, apareço em primeiro lugar em todas as regiões, inclusive a capital. Essa pesquisa me dá 35%, enquanto Lindberg aparece com 14%. O único número que confere com o que foi publicado no jornal é o do vice Pezão que não sai de 2%.

Abaixo eu reproduzo a matéria. É claro que a informação sobre a minha liderança folgada no Rio não é destaque, está no meio de uma reportagem sobre os planos eleitorais do PT. E obviamente a imprensa carioca – comprada por Cabral – jamais vai dar essa colher de chá. Mas é bom alguns leitores verem para não terem dúvidas, de que quando afirmo que lidero a disputa para as eleições de 2014, não é chute.


Reprodução do jornal Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário