segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cabral diz que arcou com gastos da viagem.

O Globo
Ao longo do fim de semana, o ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR) divulgou em seu blog vídeos e fotos que mostram o governador Sérgio Cabral (foto abaixo), sua mulher, Adriana Ancelmo, e outras autoridades estaduais na companhia do empresário Fernando Cavendish, dono da Delta Construções, em 2009. 

Os vídeos mostram a proximidade de Cabral e Cavendish: em certo momento, o governador incentiva o empresário a marcar a data do casamento com Jordana e planeja detalhes das comemorações. Jordana faleceu em junho de 2011, em acidente de helicóptero que matou outras seis pessoas (entre elas a namorada do filho de Cabral) que iam para a festa de aniversário de Cavendish, em Porto Seguro.
Segundo a assessoria de imprensa do governo, Cabral esteve em Paris nos dias 14 e 15 de setembro de 2009 para compromissos oficiais. Procurada pelo GLOBO, a assessoria afirmou que o governador arcou com todas as despesas pessoais durante a viagem, mas não especificou os valores.
Em outras imagens divulgadas por Garotinho, também registradas em setembro de 2009, aparecem ao lado de Cavendish, além de Cabral e Côrtes, os secretários estaduais dos Transportes, Julio Lopes, de Governo, Wilson Carlos, e da Casa Civil, Régis Fichter, além do atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Aloysio Neves, um dos responsáveis por fiscalizar os contratos do governo com as empresas.
Inimigo político de Cabral, Garotinho, que não revelou a fonte das imagens, diz ter outras fotos e vídeos do governador com Cavendish.

2 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITO.

    ELE É O PINÓQUIO CABRAL.

    ALIBABA E COMANDA MAIS QUARENTA SAFADOS ALIADOS A ELE.

    POR
    DOM PAULO DE BEL
    EDITOR DO
    SINDICATO DO POVO
    UM GRITO PELA VERDADE
    http://www.sindicatodopovo.blogspot.com
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir
  2. A queda da aeronave tem tudo haver com a letra "A". A cidente - A viação - A eronave - mas, na verdade, a referencia é outra.
    Coisa dificil é eu me enganar, ainda mais que possuo dons mediúnicos, mas, tenho quase certesa que o helicoptero que caiu não foi acidente. foi preparado para calar alguem. e me atrevo a dizer que o objetivo foi conseguido, pelo menos em parte. morreu quem deveria ter morrido.

    Se a policia investigar a fundo e apertar direitinho a quem deva ser apertado, a verdade aparecerá. Assassinato e não acidente.

    Um dia, A verdade virá a tona. A guardem.

    POR
    DOM PAULO DE BEL
    EDITOR DO
    SINDICATO DO POVO
    UM GRITO PELA VERDADE
    http://www.sindicatodopovo.blogspot.com
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir