quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Você tem a marca da Promessa" .

Quantas vezes louvamos ou ouvimos musicas que falam de Deus.Do seu amor,agir,promessas sobre nossas vidas e nem nos damos conta do que levamos como mensagem pessoal de Deus.
Esses dias estava meditando na letra da música "Marca da Promessa " creio que muitos já ouviram este linda música 
E eu estava ouvindo exatamente em um dia daqueles sabe ??? rs
Em que achamos que nada está acontecendo,que Deus se esqueceu de nós,em que parece que Deus não está atendendo nossas orações.Mas Deus é FIEL!!Ele falou tremendamente ao meu coração pela mensagem da letra,na verdade a mensagem de Deus neh!!!
É uma música bem conhecida,acredito que pela maioria.Preste atenção a cada palavra que Deus nos fala através da letra desse louvor e em seguida ouça...permita que Deus reavive seus sonhos ok ok ??? e no final dê um Glória à Deus rs 


Se tentam destruir-me zombando da minha fé e até tramam contra mim(pessoas que o inimigo usa para duvidar e/ou tirarem sarro dos seus sonhos.Tiramos como exemplo a história de Noé na biblia Genêsis 6:5 ao 14.Quando Deus o visitou e falou que ele construisse a arca,muitos acharam que ele estava louco sei lá ,mas Noé somente obedeceu como também  perseverou naquilo que Deus o mandara fazer.A conclusão veio em ele e sua família terem sido livrados do dilúvio que consumiu todos os seres viventes da terra,que não entraram na arca.Deus mesmo vendo tanta corrupção na terra,viu graça em Noé... viu só !!!)
Querem entulhar meus poços(
tirarem a fonte de água viva que está em nós,o que é "Espirito Santo de Deus".

A biblia diz em João 7:38"Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva".
O papel do diabo é fazer de tudo pra que essa fonte que te sacia diariamente se seque,entulhando seus poços com lixos espirituais como,falta de perdão,prostituição,adultério,fornicação,mentiras...,apostasia,etc...)
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir(o diabo quer nos fazer acreditar que não somos merecedores das bençãos de Deus e usa inclusive pessoas próximas ou não próximas ou até mesmo  do nosso circulo de amizade para zombarem dos nossos sonhos, fazendo-nos sentir incapazes de conquistar o que nosso Pai nos promete.

Nossos sonhos nascem do coração de Deus.A biblia nos diz em Atos dos Apóstolos 2:39 "Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar".)
Mas quem vai apagar, o selo que há em mim!(O selo de Deus em nossas vidas é o batismo com o Espirito Santo e com fogo,Jesus jamais desisti de lutar por nossas vidas,mesmo que venhamos a retroceder,a marca de Jesus Cristo em nós,não pode ser apagada.)
A marca da promessa, que Ele me fezA biblia nos diz em Isaias 43:13,"Eu sou Deus; também de hoje em diante, Eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando Eu, quem impedirá?".Vamos confiar!!!) 
E quem vai me impedir?(até o diabo e seus demônios tem de se submeterem a soberania de Deus."As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja".Nós somos a igreja e o corpo de Cristo,através do Espirito Santo que habita em nós.A biblia nos fala no livro de Gálatas 2:20 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim".Deus é a nossa fortaleza,sejamos confiantes nesse El-Shaday,que luta nossas guerras.Ele é Senhor dos exércitos!)
 Se decidido estou,pois quem me prometeu é fiel pra cumprir!(Fé,convicção,confiança.Deus trás a existência o que não existe para satisfazer o desejo do nosso coração,somos filhos.Ele nos ama.Sempre nos dará o melhor!Medite na passagem da biblia no livro de Romanos 4:17.) 
O meu Deus nunca falhará,( dia e noite os olhos de Deus estão sobre nossas vidas,o Senhor não dorme,está de contínuo trabalhando ao nosso favor,Ele é o nosso guarda e nos guarda.A biblia nos diz em Salmos 121:4 "Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel."...nós somos Israel cidade santa o Senhor...)
Eu sei que chegará minha vez(Deus é dono do tempo,apenas reconheça,confie e entregue os cuidados de sua vida à Ele.A biblia nos diz no livro de Eclêsiastes 3:1 que para todas as coisas existe um tempo certo "Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu".Espera em Deus.)
Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos(entregue sua vida ao Senhor e o mais ele fará,Deus muda histórias de vida e quem nos conhece antes não acredita,embora veja com os próprios olhos,na transformação que Deus faz em nós.Tudo novo Ele fará.)

Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos(quem ria e zombava de você vai ver o Deus que você crê! Para cada dia que algo na vida te fez sentir envergonhado,Deus,te dará dupla honra!)
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar(Deus nos enche com sua presença e nos cobre de bençãos,isso não alcança apenas nossas vidas,mas,de todos que estão ao nosso redor.)
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário