quarta-feira, 7 de março de 2012

Esclarecimento sobre o cadastro na Emater

Bem como prometido, hoje fui conversar com o senhor Zé Fernandes, que me explicou como funciona esse cadastro para participar do "Minha casa minha vida". Tem que ter renda anual menor que quinze mil reais, portanto não há favorecimentos, inclusive me citou um caso, no qual não direi o nome da pessoa que foi se cadastrar e não se apresentava habilitada para isso, e também atendimentos de vereador que é de oposição, portanto se você é pré candidato, que esclareça seus eleitores e encaminhe para lá ou vá junto!!
Outra coisa, não postarei mais denúncias anônimas, pode mandar o nome que será preservado, mas anônimas não!!! E mande-de assuntos que posso postar provando, como foi feito com a DENUNCIA DE RECEBIMENTO INDEVIDO DA FUNCIONÁRIA , pois o jornal com a publicação do pedido de licença sem vencimentos está postado.

2 comentários:

  1. Mas na hora que você chegou lá Isa, quem estava lá dentro conversando com o Zé Fernandes?

    ResponderExcluir
  2. Estava lá a Vereadora Sandra Pavan, mas ora essa façam como ela, vão lá e ficam de plantão também. pois esse programa nào é para esse ou aquele, é para todos, então peguem seus conhecidos e levem todos lá!!!

    ResponderExcluir