sábado, 18 de fevereiro de 2012

Para alguns que teimam em não pensar.

Bem não iria comentar sobre isso aqui,mas devido ao falatório quero mandar um alô pra turma que tá dizendo que eu quem escrevo o tal "boca de sabao", pra que iria escrever se tenho o meu com nome e sobrenome? O que me interessa se fulano paga em mãos funcionários, não seria o único funcionário a receber assim!!! O que me interessa se os sargentos irão receber "autonomia"para votarem no candidato do prefeito? Que interesse tenho em saber se o "Gordo" recebeu aumento? Sabem o que me interessa? É que estamos há 8 anos sem aumento real e tem muito funcionário recebendo em casa....Sabe o que me interessa é mostrar quem  fez e porque fez com que o brilho dos olhos da mamãe se acabassem, deixando-a em DEPRESSÃO, todos que a conhecem sabe disso e fingem que nada aconteceu e isso podem esperar que vou falar e muito e mostrar documentos aqui, que irão provar o que eu estou falando!!! O que me interessa é porque fiz prova para PLANTÃO, e fui transferida de setor sem mais nem menos, e irei falar porque e mostrar documentos também!!!! Me interessa falar porque colegas foram colocados como diaristas numa clara intenção de prejudicá-los, irei falar e muito disso!!!! Me interessa falar nomes de "colegas"que para se dar bem , entregam outros colegas na maior cara de pau, podem esperar que vocês terão nomes aqui!!!! Esse negócio de aumento de assessor...taxi.... tudo isso é café pequeno perto do que irei falar e mostrar!!!! Podem ter certeza que não falarei nada que eu não possa provar, mas podem esperar povo que criei esse BLOG foi para isso mesmo, denunciar os desmandos dessa administração que alardeia tanta HONESTIDADE....que trata o povo com DIGNIDADE, mas o que sabe fazer muito bem é PERSEGUIR quem não lê pela cartilha deles!!! Não me interessa falar no candidato a prefeito da situação mesmo porque ainda não sei nada que desabone sua conduta,mas se souber com certeza irei cobrar uma posição coerente com a fé que ele professa, afinal congregamos na mesma Igreja!!
Portanto povo se quiser ler coisas que vale a pena venha aqui , porque daqui até outubro vamos ter muitas novidades!!! Irei parar por uns dias ,pois estarei estudando para concurso, onde com certeza não ficam 8 anos sem darem aumento e nem tratam  e nem chamam os funcionários concursados de "cocô do cavalo do bandido"numa clara frustração, de nunca ter sido aprovado num concurso, pois entrou naqueles tempos do "janelão" arrumado pelo Senhor Dilson Ribeiro!!! Mas qualquer notícia importante dou uma chegada aqui e posto. Em abril volto com força total!!!

8 comentários:

  1. Tomara q volte então antes de abril! ;)
    Quero ler...
    (Barbie)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu volto antes de abril...assim que tiver algo suspeito no ar, ou imoral ,eu volto!!!!rsrs

      Excluir
    2. eu nem sabia q vc tinha blog, minha amiga é chique demais!
      Vou acompanhar

      Excluir
  2. Parabéns pela coragem e determinação, o povo precisa saber das coisa que realmente acontecem nos bastidores do poder.

    ResponderExcluir
  3. Pode esperar que você saberá muito do que rola nos bastidores....Porque uns são beneficiados e outros tem que ficarem pedindo pelo amor de Deus, para usarem o Convênio por exemplo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas vem cá.,um dia fui pedir um trabalho pra ele, ele disse que tinha que fazer concurso. E ele nunca fez? Dessa não sabia, pra mim é novidade. Continue contando essas novidades para nós ,Iza.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro seu blog ao Boca de sabão... Sempre soube que não era você a responsável pelo blog anônimo...
    Primeiro pq você escreve muito bem e de forma muito clara e segundo você tem coragem de assumir aquilo que escreve!!
    Continue trazendo novidades para todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza trarei muitas novidades aqui...Podem esperar!!!

    ResponderExcluir