terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Câmara aprova e Passageiros Aplaudem

Na sessão de hoje, a Câmara aprovou um verdadeiro trem da alegria, que a atual administração montou na Prefeitura Municipal.

Foram criados cargo de SUB-SECRETÁRIO DE FAZENDA( mais um) e 5 cargos de CAS( mais conhecidos como ASPONE), que serão contratados sem concurso público. Isso é ilegal e imoral, visto que Constituição só permite este tipo de contratação em caso de emergência e, todos nós sabemos que em Ubá, não existe nada de urgente para ser realizado, que não possa esperar outros meios legais.
O que eles alegam é só balela de quem ainda não desceu do palanque.Se aprovaram esta lei na Câmara é para a formação de um trem da alegria e a contratação dos “amigos”, em detrimento da realização de um concurso público, sério e honesto, que dá igualdade de condições para todos.
Essas contratações sem concursos,só mostram a má intenção de inchar a máquina publica com contratados que na verdade nem sabem onde ou se irão trabalhar, para garantir votos nas próximas eleições.
Mas, o que mais está revoltando os funcionários públicos legitimamente concursados é que o salário proposto para estes “passageiros” do trem da alegria, é muito maior que o de muita gente que já presta serviço para a prefeitura, há mais de dez ou quinze anos.
Estamos indignados, como funcionários públicos que estudaram e conseguiram seus cargos, concorrendo com outras pessoas através de um justo, legal e moral concurso público.
 Bem, quanto ao trem da alegria, estamos esperando para ver quem serão os agraciados e nós CONCURSADOS ficamos cada vez mais na mendigagem desse salário ridículo que essa administração paga e seguimos 8 ANOS SEM AUMENTO REAL, se você quiser mudar isso temos que nos unir e votar em massa contra essa administração, pois a tendência é piorar se eles ganharem,não podemos compactuar com os interesses desse povo que vai fazer parte desse trem da alegria, pois eles querem mais é ficar no trabalho( coisa até que duvido, essas contratações são meramente eleitoreira) dia 08 de outubro estão todos na rua. Aguardaremos o desenrolar dos fatos. Mas, para quem disse que ia PAGAR SALÁRIOS DIGNOS, é muita coisa errada que está acontecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário