terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vila de Santa Maria foi lesada?



Passando pela rua por trás das Ruas João Antunes e Davi Vieira Ney, me deparei com essa placa que tem que ser colocadas em obras públicas, mas ao parar para lê-la, qual não foi minha surpresa. Essas obras ao que parece eram para serem executadas na VILA SANTA MARIA., pelo ao menos assim diz o própria placa do MINISTÉRIO DAS CIDADES E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Então eis a questão se era para obras de PAVIMENTAÇÃO, URBANIZAÇÃO E DRENAGEM NA SANTA MARIA, porque foi executada aqui em São José de Ubá? E diga-se de passagem, muito mal executadas, por que aquela rua já está toda esburacada e não tá terminada. Outra pergunta, ONDE FORAM PARAR R$457 MIL e alguns reais? O povo da SANTA MARIA foi lesado ou foi um ato falho da administração em colocar essa placa ali naquele local? Se puderem e se não tirarem de lá deem uma passada na rua e vocês verão e comprovarão o que eu estou dizendo. Essa fotos foram tiradas hoje 24/01/12, às 16 hs.

5 comentários:

  1. Ihhh mais uma coisa pra feder? Chupa essa manga pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Só decepção, se este grupo continuar no poder o que mais veremos nesta cidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não viu!!! mAs temo que ainda não vimos tudo que eles são capazes de fazer!!!! Mads com certeza para nós funcionários veremos mais descasos!!! Perseguições, favorecimentos...e outras coisitas mais!!!

      Excluir
  3. debaixo desse angu tem muuito mais carne .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem! Acho muito estranho essa obra ter saído para Santa Maria e ter sido feita aqui em Ubá!!! Acordaaaaaa Povoooooo da Santa maria.

      Excluir